Em entrevista coletiva concedida na última semana,o presidente do Bahia,justificou o empréstimo de magno. Segundo o dirigente, o excesso de opções para o meio de campo tricolor foi determinante para saída do jogador.
Além de Magno, o Ceará também mostrou interesse no atacante Jones Carioca. O negócio, no entanto, ainda não teve um desfecho.
Magno chegou ao Bahia no início do ano passado e precisou de alguns meses para ter a primeira chance com a camisa tricolor. Com um problema no pé direito, o jogador ficou quase todo o primeiro semestre de 2011 entregue ao departamento médico e teve dificuldades para se firmar no grupo principal da equipe baiana. Com 24 anos, o meia só conseguiu ganhar sequência no Campeonato Baiano deste ano, após a chegada do técnico Paulo Roberto Falcão.
Com a camisa do Bahia, Magno disputou 30 jogos e marcou três gols.
Texto:globoesporte.com/bahia
Foto:Felipe Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário